Moroni detalha o perfil do novo elenco do Campinense para a temporada 2019, sem medalhões


Coordenador técnico do Rubro-Negro comenta o time sem atletas muito famosos, mas garante que o grupo do próximo ano deve ser bastante competitivo e brigar por títulos

Se o torcedor do Campinense estiver esperando pelos chamados medalhões no elenco do time para a próxima temporada, pode acabar se frustrando um pouco. Isso porque, devido à realidade financeira com a qual o clube está tendo que se adequar, o perfil do grupo raposeiro para a temporada é de atletas não tão badalados no cenário do futebol nordestino, mas que chegam com um grande respaldo da diretoria e da comissão técnica da Raposa. Quem comentou sobre esse novo time rubro-negro foi o coordenador técnico do clube, Paulo Moroni.

- O que a gente precisa entender é que há toda uma realidade financeira que interfere diretamente na montagem do elenco. Por isso a gente não apostou em atletas considerados medalhões. A aposta foi em um grupo que tenha as características que o professor Diá quer para o elenco. São atletas que não são tão conhecidos, mas que têm um bom potencial e, mais importante, podem desenvolver um potencial ainda maior. O torcedor pode ter certeza que nosso grupo vai ser bastante competitivo - comentou o dirigente raposeiro em entrevista à Rádio CBN.

Paulo Moroni falou sobre o perfil do elenco do Campinense para 2019 — Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com

O Campinense apresentou na noite dessa terça-feira(27) o seu elenco para a disputa das competições da temporada 2019. No evento, a Raposa apresentou 18 jogadores, mas um outro já está confirmado e mais seis devem ser anunciados nos próximos dias. O grupo que se apresentou já iniciou os treinamentos de pré-temporada nesta quarta-feira(28).

Em 2019, o Campinense, que terá o comando técnico de Francisco Diá, tem participação confirmada nas disputas do Campeonato Paraibano, da Copa do Brasil e também da Série D do Campeonato Brasileiro.

Elenco raposeiro foi apresentado nesta terça-feira — Foto: Samy Oliveira / Campinense

globoesporte.globo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.