Mondragon se despede da torcida e não fica no Salgueiro em 2019


Através das redes sociais, o goleiro de 36 anos informou que seu vínculo com o Carcará não será renovado. Mondragon chegou ao Salgueiro em 2013

O goleiro Mondragon não vai defender o Salgueiro na temporada 2019. O jogador, que durante cerca de cinco anos vestiu a camisa do Carcará em 133 partidas, anunciou nas redes sociais que o vínculo com a equipe do Sertão de Pernambuco não será renovado. O anúncio foi feito na segunda-feira.

Mondragon está de saída do Salgueiro — Foto: Emerson Rocha

– Fala torcida do Salgueiro. Venho aqui informar que meu vínculo com o Salgueiro terminou hoje. Sou grato a Deus pelo tempo que passamos aí, mais de cinco anos, onde tive a oportunidade de jogar 133 partidas. Agradeço a torcida que nos apoiou, incentivou. Nos momentos difíceis estava li. Nos momentos bons estava junto também. Agradeço a diretoria por esse tempo que estivemos juntos, mas vida que segue. Vou seguir minha vida e o Salgueiro vai seguir a dele. Espero que o Salgueiro continue sendo essa equipe forte, sempre representando o Sertão, Pernambuco, o Nordeste. Futebol acontece essas coisas. Vou deixando aqui um grande abraço – publicou Mondragon.

Contratado em 2013, Mondragon viveu grandes momentos com a camisa do Salgueiro. Logo no primeiro ano vestindo a camisa tricolor, ele ajudou o time a chegar nas oitavas de final da Copa do Brasil, com direito a fazer uma partida épica contra o Vitória, na Arena Fonte Nova, e a conquistar o acesso da Série D para a C. Em 2015 e 2017, foi vice-campeão pernambucano com o Carcará.

Neste ano, após o rebaixamento do Salgueiro para a Série D, Mondragon defendeu a equipe do Timbaúba, pela Série A2 do Campeonato Pernambucano. O goleiro não revelou qual será o seu destino em 2019.

globoesporte.globo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.