Jair Ventura: ''Quando se veste a camisa do Corinthians, a pressão é gigante''


O Corinthians volta a campo neste sábado (17), às 19h, na Arena Corinthians, para enfrentar o Vasco da Gama pela 35ª rodada do Brasileirão.


Pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018, o Corinthians voltou a entrar em campo na noite desta quarta-feira (14), na Mineirão. O Timão enfrentou o Cruzeiro e acabou derrotado pelo placar de 1 a 0. Depois da partida, o técnico Jair Ventura concedeu entrevista coletiva.

"Não posso pensar em 2019 e deixar de fazer o melhor hoje, seria egoísmo da minha parte. Somos responsáveis pelo lugar que estamos, temos de fazer o melhor agora. Nem passa pela minha cabeça 2019, é decisão da diretoria", disse Jair Ventura. 

"Triste semelhança, jogar jogo grande com um jogador a menos, atrapalha bastante. Mas o Fábio fez grandes defesas, criamos, foi parelho na posse, mas não conseguimos colocar a bola para dentro como conseguimos contra o São Paulo. Claro que é muito mais difícil, para qualquer equipe do mundo", completou. 

Sobre as próximas partidas, afirmou: "São finais, decisões, jogos que a responsabilidade é toda nossa. Respeitamos o Vasco, mas temos de fazer nossa lição de casa, vencer diante de nossa torcida, mas também buscar pontos fora de casa contra o Atlético-PR"

Corinthians

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.