Jadson: “Fica complicado, todo jogo os árbitros errando”


Durante a partida, o Corinthians teve um gol legal não validado e dois pênaltis não marcados a seu favor

Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

Logo após o fim do clássico entre Corinthians e São Paulo, na Arena Corinthians, neste sábado (10), o meia Jadson concedeu entrevista ao Canal Premiere. Ainda no gramado depois do empate em 1 a 1, o camisa 10 do Timão analisou a partida e ressaltou os erros de arbitragem contra o Alvinegro.

“Acho que a equipe fez um bom primeiro tempo quando estava igualado o número de jogadores. Tivemos um gol legítimo anulado. Fica complicado, todo jogo os árbitros errando contra o Corinthians. Isso está virando costume. Mesmo com um jogador a menos fomos em busca da vitória, infelizmente no finalzinho tomamos o gol. É levantar a cabeça e continuar trabalhando”

Durante a partida, o Corinthians teve um gol legal não validado e dois pênaltis não marcados a seu favor.

Próximos jogos

O Corinthians volta a entrar em campo já nesta quarta-feira (14). Às 21h45, o Timão enfrenta o Cruzeiro pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no estádio do Mineirão.

O próximo compromisso do Alvinegro na Arena Corinthians será realizado no próximo sábado (17). Às 19h, o Corinthians enfrenta o Vasco da Gama pela 35ª rodada do Brasileirão. Para esta partida, os ingressos já estão à venda exclusivamente para sócios do Fiel Torcedor pelo www.fieltorcedor.com.br.

Corinthians

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.