Francisco Diá confirma a contratação do volante Dedé para defender o Campinense


Jogador formado nas categorias de base do Botafogo do Rio de Janeiro tem 24 anos e estava recentemente defendendo as cores do Tupy do Espírito Santo

Foto:Adriano Barbosa

O técnico Francisco Diá revelou, horas antes da apresentação oficial do elenco raposeiro, mais um nome que vai compor o grupo na disputa das competições da temporada de 2019. E o nome foi revelado com um baita respaldo vindo do treinador rubro-negro. Trata-se do volante Dedé, jogador de 24 anos, que mais recentemente estava defendendo as cores do Esporte Clube Tupy, do Espírito Santo, mas que foi formado nas categorias de base do Botafogo do Rio de Janeiro.

- Um jogador que o torcedor do Campinense pode ter certeza que vem para dar muitas alegrias é Dedé - comentou brevemente o técnico Francisco Diá durante entrevista ao Globo Esporte da TV Paraíba na tarde desta terça-feira(27).

Francisco Diá confirmou mais uma contratação para a equipe do Campinense — Foto: Mário Aguiar / TV Paraíba

Com Dedé, já são seis atletas confirmados pelo Campinense para a disputa da próxima temporada. Anteriormente, o clube já havia confirmado a contratação do goleiro Wagner Coradin, os zagueiros Richardson e Henrique Matos, o volante Romeu e o atacante Lopeu. No evento marcado para esta noite, serão apresentados 19 jogadores, mas o Campinense já tem 22 atletas contratados, faltando ainda alguns nomes para que o elenco seja fechado.

Após a apresentação, os atletas da Raposa já iniciam seus treinamentos, só que longe do Estádio Renatão, que ainda está passando por um processo de reforma e de troca do gramado. O grupo deve treinar em Lagoa Seca, por alguns dias, e depois outros locais serão viabilizados até que o campo de jogo do CT da Bela Vista seja liberado para utilização.

globoesporte.globo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.