FPF convoca os clubes, que vão começar a debater os moldes do Campeonato Paraibano de 2019


Encontro entre Federação e clubes pretende definir o formato e o calendário do estadual do ano que vem. O Arbitral contará com a presença do diretor de competições da CBF

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) convocou, nessa quinta-feira, os clubes integrantes da 1ª divisão do Campeonato Paraibano para, enfim, realizar o Arbitral, que vai definir os detalhes para o estadual do próximo ano. As definições do formato e do calendário da competição deverão ser debatidas e definidas na reunião realizada na próxima terça-feira, às 15h, em João Pessoa.

A convocação foi realizada através de ofício enviado aos clubes na quinta-feira, quando a presidenta da FPF, Michelle Ramalho, acertou os demais detalhes para a realização do Arbitral com a CBF, onde a mandatária esteve reunida com membros da entidade no Rio de Janeiro.

Michelle Ramalho vai à CBF e ganha apoio de Manoel Flores — Foto: Divulgação / FPF

O encontro na CBF rendeu o auxílio de Manoel Flores, diretor de competições da entidade, que vai participar da reunião com os clubes paraibanos. O diretor deverá mediar e acompanhar as decisões.

Segundo a presidenta da entidade, Michelle Ramalho, o Arbitral de 2019 deverá ser definido após muito diálogo sobre todos os formatos que possivelmente serão apresentados para que o Campeonato Paraibano não passe pelos imbróglios vistos neste ano com referência ao regulamento e ao formato da competição.

- A Federação Paraibana de Futebol não medirá esforços para a realização de um grande Estadual. Será um Arbitral de muito diálogo com clubes e tenho a certeza de que realizaremos um ótimo campeonato na próxima temporada - relatou a mandatária.

Através da assessoria de imprensa, a FPF informou que qualquer proposta prévia que a entidade tenha para a competição só vai ser apresentada no Arbitral, diretamente aos clubes. A reunião será realizada no Hotel Cabo Branco Atlântico, em João Pessoa, a partir das 15h.

Documento de convocação aos clubes foi emitido nessa quinta-feira — Foto: Reprodução / FPF

globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.