Flamengo perde para o Botafogo no Engenhão e se distancia da liderança


Rubro-negro enfrenta o Santos na próxima quinta-feira, no Maracanã


O Flamengo foi derrotado pelo Botafogo, neste sábado, no Engenhão e se distanciou da briga pelo título. O resultado de 2 a 1 para o rival manteve a equipe a seis pontos do líder Palmeiras, que ainda joga na rodada e pode abrir nove. O gol rubro-negro foi marcado por Vitinho, no segundo tempo, mas insuficiente para empatar a partida. O Botafogo fez os gols no primeiro tempo, através de Erik e Leo Valencia e o resultado o ajudou um pouco na briga para fugir de seu terceiro rebaixamento na história. 

O Flamengo dominou completamente a partida, mas não conseguiu concluir com eficácia no primeiro tempo e acabou vendo o Botafogo fazer dois gols em intervalos pequenos. Aos 18, Erik recebeu lançamento e correu na frente de Réver, chegando livre para concluir sem defesa para César. Dez minutos depois, Leo Valencia cobrou falta direto surpreendendo a zaga rubro-negra e ampliou. 

O Flamengo achou seu gol logo aos três minutos do segundo tempo. Pará desceu pela direita e cruzou com precisão para Vitinho cabecear longe do alcance de Gatito. A partir deste momento, o Botafogo se trancou em seu campo esperando oportunidades de contra-ataque e viu o Flamengo criar várias oportunidades, mas sem concluir e achar o empate. Agora, o Flamengo retomará os treinos na segunda visando o jogo contra o Santos, na quinta-feira, 15, aniversário do clube, no Maracanã.

flamengo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.