Emerson Sheik: “Muito orgulho de ter vestido essa camisa”


Ídolo marcou dois gols na final da Libertadores conquista pelo Timão

Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

A noite deste domingo (25) foi marcante na história do Sport Club Corinthians Paulista. Dois grandes nomes da história do clube fizeram a última partida na Arena Corinthians, no empate em 0 a 0 com a Chapecoense pelo Brasileirão. Após o duelo, ainda no gramado, o atacante Emerson Sheik concedeu entrevista ao Canal Premiere. 

“Fica um sentimento de ter feito coisas boas, de ter contribuído. Verdadeiramente espero que o torcedor tenha gostado. Eu, em particular, vou me despedindo com muito orgulho de ter vestido essa camisa e conquistado coisas importantes. Agora é hora da molecada. Vou estar por perto. É o momento deles, espero que possam ser felizes aqui como eu fui. Ganhar aqui na frente desse torcedor é bom demais", disse.

Sheik com o manto alvinegro

Em três passagens pelo Corinthians, Emerson Sheik defendeu o manto alvinegro em 196 partidas, marcou 28 gols e conquistou sete títulos. Entre outros capítulos em que foi protagonista no Timão, o principal certamente é a grande final da Copa Libertadores da América de 2012: no estádio do Pacaembu, foi o autor dos dois gols da vitória corinthiana por 2 a 0 sobre o Boca Juniors (ARG).

Corinthians

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.