Campinense anuncia o zagueiro Henrique Mattos, ex-Audax-SP, como mais um reforço para 2019


Jogador de 28 anos já trabalhou com o técnico Francisco Diá no Oeste, em 2014

A diretoria do Campinense confirmou nesta quarta-feira (21) o nome de mais um reforço do clube para a próxima temporada. Trata-se do zagueiro Henrique Mattos, que trabalhou com o técnico Francisco Diá no Oeste-SP, em 2014.

Henrique Mattos defendeu o Joinville na temporada passada — Foto: Beto Lima/JEC

O jogador mede 1,91m, pesa 82kg e recentemente estava disputando a Copa Paulista pelo Osasco Audax. Em seu currículo, Henrique Mattos também acumula passagens por Botafogo de Ribeirão Preto, seu clube formador, Oeste-SP, Sport e Joinville.

Das quatro contratações confirmadas pela Raposa até então, o mais novo reforço rubro-negro é o segundo mais velho. Mattos tem 28 anos, um a menos que o goleiro Wagner Coradin. O zagueiro Richardson, de 23 anos, e o volante Romeu, de 25, completam a lista divulgada até então pelo técnico Francisco Diá.

O treinador tem afirmado que, por conta da dificuldade financeira atravessada pelo Campinense, o clube tem contatado jogadores jovens, com salários dentro da realidade raposeira para 2019

Na próxima terça-feira, dia 27, um dia antes de iniciar sua pré-temporada, a Raposa vai apresentar oficialmente o elenco para as competições que vai disputar no ano que vem: Paraibano, Copa do Brasil e Série D. A entrada do evento, marcado para as 20h, em um bar localizado na área central de Campina Grande, vai custar R$ 100.

Até agora, além dos quatro reforços anunciados, o técnico Francisco Diá, que está comandando o planejamento do futebol do Campinense, confirmou que terá Romildo Freire como auxiliar, Venâncio Soares como preparador físico, enquanto Valter Lucena, o Tinho, será o treinador de goleiros e Paulo Moroni o coordenador técnico.

globoesporte.globo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.