Botafogo-PB goleia na estreia do Paraibano Feminino de Futebol


Meninas do Belo fazem 8 a 0 em cima do Kashima. Na segunda partida da rodada, Mixto vence Picuiense por 13 a 0. As duas partidas acontecem no Estádio Tomazão

O Botafogo-PB venceu na estreia do Campeonato Paraibano Feminino de Futebol. As meninas do Bota venceram o Kashima com uma goleada de 8 a 0 no Estádio Tomazão, na noite desta quarta-feira. Além do confronto das Belas, a rodada também teve outra goleada do Mixto em cima da Picuiense por 13 a 0. O jogo também aconteceu na praça esportiva do Valentina.

A rodada começou com o jogo entre o Botafogo e o Kashima. Os dois times são tradicionais no futebol feminino paraibano e já foram campeões estaduais. Mesmo assim, as meninas do Belo não tomaram conhecimento das adversárias e fizeram um placar de 8 a 0 em cima da equipe Aurinegra.

Botafogo vence Kashima — Foto: Reprodução / TV Cabo Branco

Na segunda partida da rodada, que também aconteceu no Estádio Tomazão. O Mixto aplicou uma goleada de 13 a 0 em cima da Picuiense. As duas equipes estão estreando no futebol feminino em 2018.

O complemento da rodada vai acontecer nesta sexta-feira. O Guará vai enfrentar a Desportiva Guarabira, a partir das 20h, no Estádio Tomazão.

globoesporte.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.