Botafogo-PB anuncia mais um zagueiro e novo elenco já conta com 24 jogadores


Donato é o mais novo contratado pelo Belo para a temporada do ano que vem

O Botafogo-PB anunciou mais um zagueiro para compor seu sistema defensivo e aumentar o leque de opções para o técnico Evaristo Piza. O clube acertou com o zagueiro Donato, de 24 anos, com quem estava negociando há algumas semanas, como antecipou o GloboEsporte.com.

O defensor tem 1,90 m e estava atuando pelo Taubaté-SP, onde disputou a Copa Paulista e a Série A2 do estadual. O jogador foi revelado pelo Atlético-MG e seu vínculo com o clube mineiro vai até o fim deste ano.

Donato ainda acumula passagens pela Caldense-MG, Red Bull Brasil-SP, Ferroviária-SP e Londrina. O jogador vai disputar posição com Willian Goiano, que também foi contratado para 2019, e Lula e Walber, remanescentes do elenco deste ano.


Com a mais nova aquisição, o elenco do Botafogo-PB agora conta com 24 jogadores confirmados para o elenco que vai encarar os desafios do ano que vem. Em 2019, o Belo disputa o Campeonato Paraibano, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil no primeiro semestre, enquanto que na segunda parte do ano joga a Série C do Campeonato Brasileiro.

Goleiros: Saulo e Rhuan

Laterais-direitos: Nêgo Potiguar, Roniery, Israel

Zagueiros: Willian Goiano, Lula e Walber, Donato

Laterais-esquerdos: Fábio Alves e Charles

Volantes: Djavan, Rogério, Carlão, Lucas Ybom

Meias: Marcos Aurélio, Clayton, Marcus Vinícius e Ronaldo

Atacantes: Netinho, Dico, Adalgiso Pitbull, Paulo Renê e Rafael Ibiapino

globoesporte.globo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.