Anunciado pelo Serrano-PB, atacante Rafael Ibiapino acerta com o Belo para 2019


Jogador de 26 anos havia acertado com o Lobo da Serra, mas foi contatado pelo Belo e decidiu pedir a sua liberação do Alviverde para disputar a próxima temporada pelo clube pessoense

(Foto : Reprodução google imagem)

O Botafogo-PB deu o famoso “chapéu” no Serrano-PB no mercado da bola. O clube anunciou na tarde desta quinta-feira a contratação do atacante Rafael Ibiapino, que tinha acertado com o Lobo da Serra para a próxima temporada. O clube alviverde também já tinha divulgado a contratação nas suas redes sociais.

Rafael Ibiapino tem 26 anos e foi um dos destaques do Campeonato Paraibano deste ano, quando atuou pelo próprio Lobo da Serra. O atleta marcou 4 gols pela equipe no estadual e foi o artilheiro do clube na competição. O jogador estava atuando no Guarani-RS onde disputou a 2ª divisão do Campeonato Gaúcho. Na Paraíba, o atacante também já vestiu a camisa do Campinense.

Após o anúncio da contratação nas redes sociais do Botafogo-PB, o Serrano-PB divulgou uma nota explicando a situação. De acordo com o comunicado, o Lobo da Serra revelou que o jogador já tinha assinado com o clube, mas recebeu uma proposta melhor do Belo e pediu a sua liberação, o que foi prontamente atendido, segundo o Serrano-PB, pela diretoria.

Com a contratação, o Botafogo-PB passa a ter quatro atacantes de ofício confirmados para o elenco da próxima temporada. Dico foi o único do setor a renovar contrato, enquanto que Paulo Renê, Adalgiso Pitbull e, agora, Rafael Ibiapino, são os novos contratados. Netinho, que também renovou, pode ser utilizado de atacante e de meia.

Para 2019, o elenco comandado por Evaristo Piza já conta com 19 atletas: os goleiros Saulo e Rhuan, os zagueiros Lula, Willian Goiano e Walber, os laterais-esquerdos Fábio Alves e Charles, o lateral-direito Roniery, os volantes Carlão, Rogério e Djavan, os meias Marcos Aurélio, Marcos Vinícius e Clayton, e os atacantes Netinho, Rafael Ibiapino, Paulo Renê, Dico e Adalgiso Pitbull.

globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.