Aldeone confirma André Beleza como reforço do Sousa e anuncia acerto verbal com mais 19 atletas


Meia é o primeiro reforço anunciado pelo clube sertanejo para 2019. Presidente do Dinossauro informou ainda que pré-temporada deve começar entre os dias 12 e 15 de dezembro


O Sousa já tem 20 atletas acertados para o Campeonato Paraibano de 2019. Um deles é o meia André Beleza, que foi confirmado pelo presidente do clube, Aldeone Abrantes, através do seu perfil em uma rede social. Além da contratação do jogador, o mandatário sousense contou que a pré-temporada deve começar entre os dias 12 e 15 de dezembro.




Confirmado entre os contratados do Dinossauro, André Beleza é um velho conhecido da torcida paraibana. O jogador tem passagens pelo Botafogo-PB, na temporada 2011, e pelo Treze, em 2015. O último clube pelo qual o jogador passou foi o Goianésia-GO, onde disputou a Série D do Campeonato Brasileiro.

Ainda de acordo com Aldeone Abrante, além de André Beleza, mais 19 jogadores estão apalavrados com o time. As contratações só devem ser confirmadas oficialmente à medida que os contratos forem assinados.

Na semana passada, o clube também já tinha confirmado a contratação de Jazon Vieira como treinador do clube. O técnico comandou o grupo no Paraibano de 2018 e vai retornar para o estadual do próximo ano.

globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.