Aldeone Abrantes nega interesse do Sousa em Enercino e anuncia mais um meia para o elenco


Presidente do Sousa, Aldeone Abrantes rebateu nesta quinta-feira (22) a declaração do mandatário do Esporte de Patos, Dário Leitão, de que o Dinossauro teria feito proposta para o meia

Foto:Hévilla Wanderley

O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, rebateu nesta quinta-feira a declaração do mandatário do Esporte de Patos, Dário Leitão, de que o Dinossauro teria feito proposta para o meia Enercino, destaque alvirrubro no título da segunda divisão do Paraibano 2018. Após negar a informação, o dirigente sousense voltou a usar as redes sociais para anunciar mais uma contratação esmeraldina.

- O Sousa está com o elenco fechado e não tem interesse em mais ninguém, não procura mais ninguém. Procuramos Enercino no ano passado e não deu certo. Mas, neste ano, não procuramos mais ninguém – avisou o gestor.

Enercino ajudou a levar o Esporte de Patos à elite do futebol paraibano — Foto: Raniery Soares / Paraíba Press / FPF

Aproveitando o embalo, mais uma vez através do Twitter, Aldeone anunciou no início da tarde a contratação do meia Willian Bersan, de 29 anos, a quem o dirigente classificou como a futura “canhota poderosa do meio-campo do Dino”.

Natural de Castelo-ES, o novo reforço do Sousa fixou praticamente toda sua carreira no futebol do Rio de Janeiro, apesar de seu último clube ter sido o Espírito Santo.

Willian Bersan, quando atuava pelo Atlético-ES — Foto: Karen Porto/Atlético-ES

Bersan é cria da base do Americano de Campos dos Goytacazes-RJ. Canhoto, o jogador de 1m76 e 69kg passou por Cardoso Moreira, Sampaio Correia de Saquarema, Boa Vista, Itaboraí, Carapebus e Cabofriense, todos do Rio de Janeiro. O meia ainda vestiu as camisas do Fabriciano-MG e Atlético de Itapemerim-ES. O Sousa será o primeiro cube de Willian Bersan fora do futebol da região Sudeste.

Até agora, além da comissão técnica comandada por Jazon Vieira, que terá também Netinho (auxiliar técnico), Adriano Santos (preparador físico) e Valmir Filho (treinador de goleiros), a direção do Dinossauro já confirmou as contratações do goleiro Murilo, volantes Dim e Léo Lima, meia André Beleza, e dos atacantes Bruninho e Marcelo Nicácio. pré-temporada do time deve ser iniciada no dia 10 de dezembro.

globoesporte.globo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.