Volante que estava no futebol cearense é mais um reforço do Botafogo-PB

Foto: Divulgação/ Luverdense

Prestes a escolher seu novo presidente, em eleição que ocorrerá no próximo domingo (21), o Botafogo-PB segue contratando para montar seu plantel.

Em 2019, o time da Maravilha do Contorno disputará o Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro.

Na tarde desta quinta-feira (18), o Belo anunciou a chegada do volante Carlão, de 29 anos.

O jogador estava disputando a Copa Fares Lopes, no Ceará, pela equipe do Caucaia-CE. Antes, ele defendeu o Mariga-PR, Cuiabá-MT, Ceará, Luverdense-MT, Icasa-CE, Atlético-GO, Bahia de Feira-BA, Guarani-SP, Guarany de Sobral-CE, América-RN e Barbalha-CE.

Até agora o Belo conta com 17 atletas em seu plantel que iniciará a pré-temporada para o ano que vem. Para o gol, o técnico Evaristo Piza conta com Saulo e Rhuan, na lateral esquerda tem Fábio Alves e Charles, para a defesa foi contratado Willian Goiano, ex-Campinense, que se junta a Walber e Lula, no meio campo, Rogério, Djavan e Charles são os volantes, e os armadores Clayton, Marcos Aurélio e Marcos Vinicius. Na frente, fecham o elenco Netinho, Dico, Adalgiso Pitbull e Paulo Renê.

Depois de escolher seu novo Conselho Deliberativo no último fim de semana, o clube da estrela vermelha deve aclamar Sérgio Meira como seu novo mandatário, já que não há nenhuma chapa de oposição.

vozdatorcida

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.