Thiago Neves exalta hexacampeonato do Cruzeiro: "É para poucos"


Bicampeão da Copa do Brasil com o Cruzeiro, meia destacou história da equipe na competição

Créditos: Lívia Villas-Boas Staff Images

Hexacampeão da Copa do Brasil. O Cruzeiro conquistou um feito incrível na noite desta quarta-feira, e o meia Thiago Neves teve grande participação nisso. Autor do gol da vitória no jogo de ida, contra o Corinthians, no Mineirão, o camisa 30 exaltou o tamanho dessa conquista para a história do clube.

- Fico muito feliz. Ser bicampeão da Copa do Braisl é para poucos, e coroa um trabalho maravilhoso que a gente fez desde o começo do ano - pontuou.

A tarefa não foi fácil para o Cruzeiro. Classificado para as oitavas de final graças à sua participação na Libertadores, a Raposa eliminou Atlético-PR, Santos e Palmeiras antes de chegar à decisão.

Na final, um confronto equilibrado contra o Corinthians, mas que acabou com dois triunfos celestes, que comprovam o merecimento da conquista cruzeirense.

- Fizemos uma partida brilhante e fomos bicampeões. Mais do que merecido por tudo que a gente fez. É uma competição muito difícil, a gente tirou o Palmeiras, Atlético-PR, são times que são complicados de enfrentar - destacou.

CBF

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.