Sem perder há seis jogos, RB Brasil recebe Audax para manter embalo na Copa Paulista


Duelo acontece nesta quarta-feira, às 18h30, no Moisés Lucarelli, pela segunda rodada

RB Brasil tenta emplacar mais uma vitória com Antônio Carlos Zago — Foto: Red Bull Brasil / Media Manager

Desde a chegada de Antônio Carlos Zago, há quatro semanas, o RB Brasil embalou na Copa Paulista e está invicto há seis jogos - quatro vitórias e dois empates. Para manter a boa fase, o time recebe nesta quarta-feira o Audax, às 18h30, no Moisés Lucarelli, pela segunda rodada do Grupo 5 na segunda fase da competição.

Pelo primeiro jogo na nova etapa do torneio, o Toro Loko estreou com vitória por 2 a 0 sobre o Santo André no fim de semana e soma três pontos, na liderança da chave ao lado do Mirassol, que superou o próprio Audax pelo placar de 1 a 0. Os campineiros aparecem na frente em virtude dos critérios de desempate, no caso, o saldo de gols

Um dos jogadores mais experientes do RB Brasil, o zagueiro Anderson Marques destacou o triunfo no primeiro duelo e afirmou que a receita para conquistar um bom resultado é tentar repetir a atuação que a equipe teve diante do Santo André.

- Vamos tentar repetir o que fizemos contra o Santo André. Fomos consistentes e soubemos controlar a partida. Sabemos a dificuldade pelo time que tem o Audax. Uma equipe leve e que gosta de tocar a bola. A gente trabalhou pensando nisso e vamos tentar neutralizar para conseguir a vitória - disse o defensor.

São dois os desfalques de Antônio Carlos Zago para a partida: um deles na lateral direita, com Raylan, e outro no meio-campo, com Éder. Ambos apresentam problemas musculares desde a primeira fase e ainda não reúnem condições de jogo.

Desse modo, a escalação não deve sofrer alterações em relação ao time que venceu o Santo André, sendo formada por Júlio César; Lucas Urias, Anderson Marques, Sueliton e Acácio; Jean, Maicon e Everton; Eduardo, Claudinho e Léo Castro.

globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.