Sem Jorge Henrique, André Santos pode ser titular pela primeira vez no Figueira: "Estou pronto"


Alvinegro ainda tem outras baixas contra o Sampaio: Elton, Matheus Sales e Nogueira

André Santos tem entrado nos jogos do Figueirense no segundo tempo — Foto: Vinícius Nunes/FFC

O Figueirense tem quatro suspensões para encarar o Sampaio Corrêa, terça-feira, no Maranhão: Jorge Henrique, Nogueira, Elton e Matheus Sales nem viajaram com o elenco. Para o setor de criação, André Santos se coloca à disposição para fazer o primeiro jogo como titular no retorno ao Alvinegro.

- Estou pronto. Claro que quando você entra não é o mesmo ritmo do jogo, quando você começa é outro, mas estou pronto para jogar, estou aqui para ajudar. Estou trabalhando bastante para fazer o meu melhor - disse o atleta.

Ao fim do empate com o Atlético-GO, o técnico Rogério Micale foi questionado sobre a chance a André Santos e não confirmou. O comandante disse que analisará se o camisa 27 tem condições físicas de iniciar a partida.

- A qualidade técnica a gente conhece, todos conhecem, desde que cheguei falei que queria contar muito com ele, mas ele tem um momento para entrar no jogo, temos que ir aos poucos dando esse ritmo de jogo.

Sem o seu goleador, Rogério Micale também não confirmou o substituto no ataque e reclamou do cartão para Elton. Henan surge como troca mais provável, mas o comandante pode optar por um time mais veloz na terça-feira.

- Isso vamos ver com calma (substituto do Elton). Não entendi o cartão, mas ele chegou com a intenção de finalizar focado no chute e pegou o pé do adversário. A falta realmente existiu, mas para cartão? Foi exagero. Com calma vamos analisar o substituto. Temos peças no elenco que vão nos dar condição de fazer um bom jogo lá. Tem muita gente no grupo esperando a oportunidade e vão ter essa oportunidade. Esperamos que correspondam para crescermos como grupo e na tabela - finalizou o comandante.

Nesta segunda-feira o Figueirense faz em solo maranhense o último treino antes de enfrentar o Sampaio Corrêa. O duelo está marcado para terça-feira, às 19h15.

globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.