Peru vence o Chile por 3 a 0 em amistoso nos Estados Unidos


Seleção chilena esteve desfalcada de Alexis Sánchez, que ainda não pode entrar no país

Pedro Aquino (à esquerda) comemora com Yotun um dos dois gols que marcou na vitória do Peru — Foto: Twitter/Federação Peruana de Futebol

A seleção do Peru derrotou o Chile por 3 a 0 na noite desta sexta-feira, em um amistoso realizado no Hard Rock Stadium, em Miami. O meia Pedro Aquino, que entrou no segundo tempo, foi o destaque com dois gols. O outro foi contra, do chileno Enzo Roco.

O Chile não contou com um dos seus principais jogadores, Alexis Sánchez. Mesmo convocado pelo técnico Reinaldo Rueda, o atacante do Manchester United só estará disponível para o amistoso de terça-feira, contra o México. Sánchez ainda não tem o visto para entrar nos Estados Unidos porque se declarou culpado de fraude fiscal em um processo na Espanha.

Também na terça-feira, a seleção peruana volta a campo para enfrentar os Estados Unidos, no Rentschler Field, em Connecticut.

Os gols do amistoso desta sexta saíram no segundo tempo. Aos 19, o zagueiro Roco tentou cortar o cruzamento de Carrillo e jogou para o próprio gol. Pedro Aquino entrou na partida aos 29, no lugar de Renato Tapia, no minuto seguinte ampliou par ao Peru, completando um passe de Edison Flores.

Aos 41, Aquino recebeu na área, se livrou o zagueiro Guillermo Maripán e chutou cruzado para fechar o placar.

globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.