Pelo Brasileiro, Corinthians empata com o Vitória no Barradão

Jadson, que completou 200 jogos vestindo manto alvinegro, marcou um dos gol do Timão na partida

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Neste domingo (21), o Corinthians empatou com o Vitória, em 2 a 2, no Barradão, em Salvador (BA), em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jadson e Roger anotaram os gols corinthianos na partida. Com o resultado, o Alvinegro chega aos 36 pontos, na 12ª colocação no Nacional.

Timão escalado

Comandados pelo técnico Jair Ventura, o Alvinegro entrou em campo com Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique, Danilo Avelar; Ralf, Douglas, Jadson, Pedrinho, Romero; Emerson Sheik.

Primeiro tempo

O jogo começou truncado no meio de campo para as duas equipes. Aos 8 minutos da primeira etapa, o time da casa surpreendeu o Alvinegro com uma rápida jogada ofensiva e, com Rhayner, abriu o placar.

Aos 30 minutos do marcador, o Timão chegaria ao empate. Romero tocou para Avelar, que cruzou para Jadson. O camisa 10 alvinegro acertou um chute incrível, de primeira, e balançou as redes para o Timão. Esta foi a 200º partida do meia com o manto corinthiano. 

Já nos minutos finais da primeira etapa, aos 39, Jadson cobrou escanteio na medida para Danilo Avelar, que cabeceou com perigo à esquerda da meta adversária.

Segundo tempo

O Corinthians voltou melhor para o segundo tempo. Com mais posse de bola, o Alvinegro buscava encontrar espaços na defesa do time baiano. No primeiro minuto de bola rolando, Danilo Avelar carregou pela esquerda e bateu com perigo, de fora da área.

Aos 13 minutos, Jair promoveu a primeira mudança no time. Emerson Sheik deixou o campo para a entrada de Roger. Nos 23 mais uma mudança: Pedrinho deixou o campo com dores e deu lugar ao camisa 25, Clayson. 

Com 34 minutos, Jadson cobrou falta para dentro da área. O goleiro adversário saiu mal e Roger, de cabeça, quase virou para o Alvinegro. Jair fez sua terceira mudança aos 36 minutos. Araos entrou na vaga de Douglas no meio de campo.

Na última chance do Timão, Araos tocou para Roger na entrada da área. O camisa 9 bateu cruzado e colocou o Corinthians na frente do placar. Dois minutos depois, o Vitória encontrou o empate com cruzamento na área. Fim de jogo: Vitória 2 x 2 Corinthians.

O próximo jogo do Timão é no sábado (27), às 19h, contra o Bahia. Pela 31ª rodada do Brasileirão, o Alvinegro recebe o Bahia na Arena Corinthians.

Fonte: corinthians

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.