No tempo normal e na prorrogação, Corinthians vence o Dracena e avança na Liga Paulista


Na noite deste quinta-feira, em São Paulo, Timão faz 6 a 3 na equipe do Oeste Paulista no tempo normal e garante a classificação para semifinais ao fazer 1 a 0 no tempo extra

Timão aproveitou o fator casa e reverteu a vantagem do Dracena — Foto: Yuri Gomes / Elite Comunicação / Cedida

O Corinthians venceu o Dracena no tempo normal e na prorrogação e, assim, eliminou a equipe do Oeste Paulista e avançou às semifinais da Liga Paulista de Futsal. A partida foi realizada na noite desta quinta-feira (19), no Ginásio de Esportes Wlamir Marques, em São Paulo. Em desvantagem por ter perdido a partida de ida, o Corinthians fez 6 a 3 no período regulamentar e forçou o tempo extra, vencido pelo Timão por 1 a 0.

A vantagem do Dracena foi revertida logo na primeira etapa. Com gols de Daniel, Wilde e Caio, o Corinthians foi para o intervalo vencendo por 3 a 2. Tatinho e Paulo Victor fizeram os gols dos visitantes. Na etapa complementar, o Corinthians fez mais três gols, com Caio, Deives e Nenê. Radaeli ainda fez o terceiro do Dracena.

Na prorrogação, o Corinthians entrou em quadra com a vantagem do empate, por ter melhor campanha na primeira fase. Mesmo assim, Douglas, na reta final da partida, fez o gol que deu a vitória ao Timão no tempo extra e garantiu a vaga para próxima fase de forma um pouco mais tranquila.

O próximo compromisso do Corinthians é segunda-feira (22), às 19h30, novamente em São Paulo, contra o Foz, em jogo de volta das oitavas de final da Liga Nacional. Na mesma data, às 20h15, o Dracena estreia na Copa Paulista, diante do Bauru, no Ginásio de Esportes Alaor Ferrari, em Dracena.

Dracena não suportou a pressão alvinegra e perdeu no tempo normal e na prorrogação — Foto: Juliano Ribeiro / Cedida

globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.