Marcinho diz que jogo contra o Figueirense será uma batalha: "Na raça e com garra"


Treinador também pede apoio da torcida para duelo da noite desta terça-feira, no Castelão

Marcinho Guerreiro, técnico do Sampaio — Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação

Depois de dois jogos fora de casa, o Sampaio Corrêa volta a jogar em seus domínios na Série B. No Castelão, foi onde o Tricolor alcançou sua última vitória na competição e o técnico da equipe, Marcinho Guerreiro acredita que esse pode ser um fator essencial para o reencontro com os bons resultados.

Guerreiro fala em encarar o jogo deste sábado contra o Figueirense como uma batalha e saber que em casa não se pode deixar escapar vitória em um momento como esse. O treinador diz que a partir de agora todas as partidas se tornaram uma grande final.

- Agora todos os jogos serão uma final. Temos que vencer dentro de casa, pois as batalhas em casa temos que vencer de qualquer forma. Jogar na raça, com garra, como eu falo, o Sampaio precisa de vitórias e contra o Figueirense não vai ser diferente – disse.

Para conquistar a vitória diante do Figueirense, Marcinho Guerreiro confia bastante no apoio da torcida. O treinador diz que é fundamental a sinergia entre torcedores e jogadores.

- A gente espera que nossa torcida compareça, pois a gente sabe que eles vão incentivar esses jogadores para conseguirmos um grande resultado. Esses jogadores vão mostrar novamente que estão querendo, estão unidos, pois querem tirar o Sampaio dessa situação - finalizou.

Marcinho Guerreiro já definiu formação do Sampaio — Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação

A formação da última partida da equipe e já confirmada pelo treinador para o jogo contra o Figueirense tem: Andrey; Luís Gustavo, Joécio, Odair Lucas e Julinho; Adilson Goiano, Willian Oliveira, Fernando Sobral e Eloir; João Paulo e Uillian Barros.

Com 26 pontos o Sampaio subiu uma posição em relação a rodada passada e agora é o 19º colocado. O Figueirense briga pelo acesso à Série A, tem 40 pontos e é o nono colocado. O duelo entre as equipes será realizado, nesta terça-feira, às 19h15, no Castelão.

globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.