Luan Cândido entra na lista de promissores do The Guardian


Lateral-esquerdo do Palmeiras e da Seleção Sub-20 foi considerado um dos jovens jogadores que devem ser acompanhados no futebol mundial


Nos últimos 40 dias, a vida trouxe um combo de boas surpresas e realizações ao lateral-esquerdo Luan Cândido. Convocado à Seleção Brasileira Sub-20 para um ciclo de treinamentos e amistosos no México, ele marcou seu primeiro gol com a Amarelinha. Esta semana, integrando de novo a delegação selecionada pelo treinador Carlos Amadeu, desta vez no Chile, o jogador do Palmeiras soube que foi citado pelo jornal inglês The Guardian como uma das 60 apostas que o veículo faz para os próximos anos do futebol mundial.

O atacante Rodrygo, do Santos, e o meia Ed Carlos, do São Paulo, completam o trio brasileiro na lista britânica, entitulada Next Generation (Próxima Geração, em Inglês), composta apenas por atletas nascidos em 2001. Neste sábado (13), Luan e Rodrygo estarão em campo com a Seleção Sub-20 às 18h30 para enfrentar o Chile, em partida preparatória para o Sul-Americano de 2019, que vale vaga para a Copa do Mundo da categoria.

A Seleção Sub-20 está em Rancagua, ao Sul de Santiago, para um período de trabalho sequencial e dois confrontos com os donos da casa. O Brasil enfrentará o Chile neste sábado, 18h30, no Estádio El Teniente, e viajará para a Capital, onde jogará na segunda-feira (15), 17h15, no Estádio Santa Laura. Os duelos estão agendados pelo Horário de Brasília, que, nesta época do ano, é o mesmo dos locais em que os confrontos serão realizados. A CBF transmite ao vivo em seu site oficial e nos seus perfis do Facebook e Twitter.

Foto : Fernando Torres / CBF

CBF

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.