Londrina completa 450 minutos sem sofrer gol e alcança a melhor sequência desde a volta à Série B


Londrina completa cinco jogos sem sofrer gol, contra Brasil de Pelotas, Coritiba, Figueirense, Juventude e Goiás. Defesa vive a melhor sequência desde 2015


A defesa do Londrina virou um paredão. O time completou cinco jogos sem sofrer gols no 0 a 0 com o Goiás, terça-feira, pela 30ª rodada da Série B. Antes, o Tubarão já tinha saído sem ser vazado diante de Brasil de Pelotas (1 a 0), Coritiba (1 a 0), Figueirense (2 a 0) e Juventude (0 a 0).

O Londrina vive sua maior sequência sem sofrer gol desde a volta para a Série B. O time não vivia uma sequência tão positiva desde a Série C de 2015 - na ocasião, ficou seis jogos sem ser vazado.

O volante João Paulo destaca o papel de Roberto Fonseca para a evolução defensiva. Desde a chegada do treinador, são seis vitórias, dois empates e três derrotas, com 12 gols marcados e nove sofridos.

- Pegamos uma equipe forte, mas o professor (Roberto Fonseca) está de parabéns, que arrumou o time. É o quinto jogo sem levar gol. Agora é pensar no próximo jogo em casa e sair com a vitória.

O Londrina, agora, terá uma folga no calendário antes do próximo desafio. Ele recebe o São Bento no dia 13, um sábado, às 21h (horário de Brasília), no Estádio do Café, pela 31ª rodada da Série B.

Foto: Sebastião Nogueira/O Popular

globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.