Jogadores da Seleção Sub-20 homenageiam roupeiros e massagista

Funcionários recebem agradecimentos de todos os atletas e ganham camisas como lembrança do momento


Na velocidade do cotidiano, entre viagens, treinamentos e campeonatos, o futebol pode nos impor uma correria que atropela certas lembranças que precisam ser feitas. Nesta sexta-feira (12), os jogadores da Seleção Brasileira Sub-20 deram uma pausa nesse ritmo para fazer uma justa homenagem a três caras que estão sempre à disposição e prestam um serviço inestimável aos atletas: os roupeiros Felipe Amaral e José de Sousa e o massagista Marcelo de Araújo.

Durante o almoço, no hotel da delegação, em Rancagua, o zagueiro Walce interrompeu a refeição por alguns minutos e muitos bons motivos. Em nome do grupo, ele fez um discurso de agradecimento ao trio pela disponibilidade e excelência no tratamento diário com todos os convocados.

– Gostaria do tempo de vocês pra agradecer por tudo o que fazem pela gente. Estou aqui representando a homenagem de todos os jogadores. Obrigado, Felipe, Marcelo e Zé – afirmou o defensor.

Tímido e emocionado, o trio recebeu camisas oficiais da Seleção Brasileira das mãos dos jogadores: Walce entregou a José de Sousa, o zagueiro Vitão a Felipe Amaral e o atacante Paulinho a Marcelo de Araújo. Zé conseguiu resumir o sentimento em poucas palavras: "Tô até suando".

Brasil x Chile terá transmissão ao vivo

A Seleção Sub-20 está na cidade chilena, ao Sul da Capital, para um período de treinamentos e dois confrontos com os donos da casa. O Brasil enfrentará o Chile no próximo sábado (13), 18h30, no Estádio El Teniente, em Rancagua, e na segunda-feira (15), 17h15, no Estádio Santa Laura, em Santiago. Os duelos estão agendados pelo Horário de Brasília, que, nesta época do ano, é o mesmo dos locais em que os confrontos serão realizados. A CBF transmite ao vivo em seu site oficial e nos seus perfis do Facebook e Twitter.

CBF

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.