Já classificada, Ferroviária enfrenta Juventus para garantir primeira colocação


Equipes se encontram nesta quarta-feira, às 15h, na Rua Javari, em São Paulo

Ferroviária venceu o Juventus no primeiro confronto, na Fonte — Foto: Felipe Blanco / AFE

Já classificada para a próxima fase da Copa Paulista, a Ferroviária agora busca se firmar na primeira colocação do Grupo 6 da competição e tem a chance de garantir isso nesta quarta-feira, às 15h, contra o Juventus, no estádio Conde Rodolfo Crespi, a Rua Javari, em São Paulo.

Mesmo com a derrota para o Olímpia por 1 a 0 na rodada passada, a Locomotiva Grená não perdeu a primeira colocação e conseguiu garantir a classificação à terceira fase. Agora só depende de si para se firmar na ponta. Para isso, precisa vencer e torcer por um tropeço do Galo Azul, que enfrenta o São Bernardo, fora de casa, também nesta quarta.

O Juventus vive uma situação mais complicada. Na rodada passada, perdeu para o São Bernardo, fora de casa, por 3 a 0. Com a derrota, continua na lanterna da chave, com dois pontos. Para classificar, precisa vencer os dois jogos e ainda torcer por combinações de resultados.

- O Juventus vem fazendo confrontos de equilíbrio com seus adversários nesta fase, mas eu vejo a Ferroviária com condições de reverter esse resultado ruim dentro de casa - comentou Munhoz.

Para a partida, o técnico Vinicius Munhoz não tem desfalques. Assim, a Ferroviária deve ir sem mudanças. Gabriel Leite; Vinicius, Elton, Gualberto e Arthur; Mateus Cancian, Higor Meritão e Léo Artur; Felipe Ferreira, Tom e Caio Mancha estão na provável formação inicial.

Esse será o segundo encontro entre as duas equipes nesta Copa Paulista. No primeiro turno, a Ferroviária venceu na Fonte Luminosa por 2 a 0.

globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.