Giovânia vê no Barezão chave para recuperar confiança no Iranduba: "Precisamos ganhar"


Atacante acredita que desempenho no Amazonense será fundamental para equipe chegar confiante na Libertadores e sonhar com título internacional

Giovânia é a única que está praticamente certa no ataque do Iranduba — Foto: Banora Santos/Iranduba

O Campeonato Amazonense de futebol feminino começa nesta quinta-feira e para o Iranduba, trata-se da chance virar a chave, esquecer a eliminação no Brasileiro, e começar um novo ciclo, no qual a Libertadores é a grande obsessão.

Para a atacante Giovânia, o jogo de quinta, contra o Atlético Amazonense, tem que ser o passo inicial para o recomeço do time, corrigindo e deixando para trás os erros do passado.

- A gente tem tentado deixar de lado o que aconteceu no Brasileiro, que era uma competição fundamental pra gente, e cuja eliminação gerou uma tristeza muito grande na gente. Mas agora é um trabalho novo, com um treinador diferente. O professor Igor Cearense tem um trabalho muito intenso e conhece bem as meninas - disse.

Destaque do Iranduba na temporada, Giovânia acredita que conquistar o amazonense será de muito valor para recuperar a confiança e levantar a moral da equipe.

- Precisamos ganhar esse Amazonense de qualquer jeito para levantar a moral, porque essa eliminação no Brasileiro nos abateu muito. Até para quem tem mais experiência, como eu, perder da forma como foi dói. Mas a gente entende que chegar ao título é primordial para que a gente chegue bem na Libertadores e possa sonhar com o título também - concluiu.

O Iranduba esreia no Amazonense na quinta-feira, às 20h, contra o Atlético Amazonense. O jogo acontecerá no Estádio da Colina.

globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.