Fluminense vence o Paraná e sobe na tabela de classificação

Com gols de Richard, Luciano e dois de Jadson, Tricolor chegou à oitava posição no campeonato

Em noite inspirada, o Fluminense venceu o Paraná por 4 a 0 no Maracanã e subiu na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. A partida, válida pela 28ª rodada, foi bastante movimentada e o Tricolor não desperdiçou as boas oportunidades, principalmente nas jogadas de Everaldo e Jadson.

Depois dos gols de Richard, Luciano e dois de Jadson, o time do técnico Marcelo Oliveira ocupa a 8ª colocação, com 37 pontos somados. O próximo desafio do Flu é contra o Flamengo, às 17h de sábado, no Maracanã.


PRIMEIRO TEMPO

Aos 7 minutos, Ibañez arriscou de muito longe e levou perigo ao goleiro adversário, que fez a defesa. Boa jogada de Léo pela lateral aos 23 minutos, ele cruzou para Everaldo, que tentou o cabeceio, mas a bola saiu pela linha de fundo. Bate-rebate na área, Everaldo ficou com a sobra e passou para Jadson, que tentou o chute rasteiro, mas a defesa tirou aos 31 minutos. O Flu abriu o placar aos 34 minutos, após receber de Marcos Júnior, Jadson chutou com categoria e marcou um lindo gol. O Tricolor seguiu no ataque e Richard tentou de fora da área aos 40 minutos, a bola desviou no zagueiro do Paraná e entrou: 2 a 0 no placar. Nos acréscimos, Luciano tentou de cabeça e o goleiro defendeu. Na sequência, foi a vez de Digão cabecear e Richard defender em dois tempos.

SEGUNDO TEMPO

O Flu voltou para a etapa final a todo vapor e logo aos 2 minutos, Jadson ampliou o placar. Após Digão deixar a bola com Everaldo na linha de fundo, o atacante passou e Jadson só empurrou para o fundo das redes. Aos 6, Ayrton Lucas recebeu na frente e quase marcou o quarto, mas adiantou muito a bola e ela ficou com o goleiro. Everaldo escapou mais uma vez pela linha de fundo e tentou o cruzamento para Luciano aos 8 minutos, mas o goleiro se antecipou e defendeu. Marcos Júnior cobrou falta e Paulo Ricardo tentou de cabeça aos 29, mas o goleiro afastou. Luciano fez linda jogada individual, girou e chutou certeiro na meta adversário aos 40 minutos, fazendo o quarto gol Tricolor.


FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - 28ª RODADA
Maracanã - Rio de Janeiro/RJ

Fluminense (4)
Júlio César; Gum, Digão e Ibañez (Paulo Ricardo); Léo, Richard, Jadson, Marcos Júnior (Daniel) e Ayrton Lucas; Luciano e Everaldo (Calazans).
Técnico: Marcelo Oliveira

Paraná (0)
Richard; Leandro Vilela, René, Jesiel e Mansur; Torito González (Jhony), Alex Santana, Deivid (Andrey) e Juninho (Caio Henrique); Ortigoza e Silvinho.
Técnico: Claudinei Oliveira

Gols: Jadson (34'/1T), Richard (40'/1T), Jadson (2'/2T) e Luciano (40'/2T) - FLU

Cartões amarelos: Mansur e Jhony (PAR); Léo (FLU)

Arbitragem: Marcelo Aparecido de Souza, Anderson José Coelho e Bruno Salgado Rizo (todos de SP).

Público: 6.715 torcedores presentes

Renda: R$ 128.405,00

Fotos: Lucas Merçon/ FFC

fluminense

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.