Esporte de Patos goleia Naça de Pombal e é mais uma equipe a avançar para as semifinais de forma invicta

Patinho vence mais uma na 2ª divisão do Paraibano e agora enfrenta no mata-mata do acesso outro time que ainda não perdeu no torneio, o São Paulo Crystal. Camaleão do Sertão se despede do campeonato com 7 pontos

Esporte de Patos bate o Nacional de Pombal por 5 a 1 (Foto: Rafaela Gomes / TV Paraíba)

O Esporte de Patos entrou em campo na noite desta quarta-feira, no Estádio José Cavalcanti, já sabendo que o jogo era só para cumprir tabela. Classificado e com o confronto da semifinal contra o São Paulo Crystal já definido por conta da rodada da tarde, o Terror do Sertão jogou com seriedade e venceu bem o seu último compromisso pela fase de grupos da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. O Patinho se impôs em casa e goleou o Nacional de Pombal. Léo, duas vezes, Du, Ivan e Ruan marcaram para o Alvirrubro, enquanto que Kaleu diminiu para o Camaleão. O Esporte de Patos volta a campo já neste domingo, quando recebe o São Paulo Crystal, na busca por uma vaga na elite do futebol paraibano no ano que vem.

PRIMEIRO TEMPO

O Esporte de Patos, como tem tentando sempre, quis logo se impor dentro de seus domínios. Mas o primeiro tempo não foi dos melhores. Com Jó Boy e Ruan poupados, o time teve um pouco de dificuldade na etapa inicial. Mas conseguiu abrir o placar aos 44 minutos com Léo, que marcou duas vezes na partida.

SEGUNDO TEMPO... CHUVA DE GOLS

Os outros cinco gols do duelo foram marcados na segunda etapa, que foi bem mais animada. Logo no primeiro minuto, Léo marcou o segundo e ampliou o placar. Não demorou muito e Kaleu de pênalti diminuiu. Depois, a coisa "desandou". O Esporte botou moral na partida e Du, Ivan e Ruan ajudaram a construir a goleada sobre o Camaleão do Sertão.

QUEM PEGA QUEM?

Com a vitória, o Esporte de Patos chega para a semifinal sem ter perdido nenhum jogo e com a liderança do Grupo Sertão. O time agora encara o São Paulo Crystal pelo mata-mata do acesso para a elite do futebol paraibano. O jogo de ida acontece já neste domingo no Estádio José Cavalcanti. Por outro lado, o Nacional de Pombal dá adeus ao torneio. O time ficou com a terceira colocação da chave.

Ge

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.