Empresário Albano Franco toma posse como presidente do Conselho Deliberativo do Sergipe


Em cerimônia realizada no João Hora de Oliveira, 60 conselheiros tomaram posse. Além disso, Carlson Silva foi eleito presidente do clube para um mandato de 3 anos

Albano Franco é o novo presidente do Conselho Deliberativo — Foto: Reprodução/TV Sergipe

A noite foi de festa no João Hora de Oliveira. O Sergipe está passando por uma profunda transformação administrativa e 60 pessoas tomaram posse no Conselho Deliberativo do clube. A novidade é a participação feminina pela primeira vez na história. Oito mulheres compõem o grupo, que em breve receberá mais 40 membros, formando um quadro de 100 conselheiros. A ideia é que pelo menos 30% deste quadro seja formado por mulheres. Durante cerimônia no salão nobre do clube, os novos conselheiros assumiram o cargo e foi anunciada também a mesa diretora, que terá como presidente o empresário Albano Franco.

- Sempre fui Sergipe. E hoje estou muito feliz em poder ajudar o clube e assumir como presidente do Conselho Deliberativo. Vou buscar, como é minha característica, sempre a união e o diálogo entre os membros, porque a união faz a força e fará um Sergipe cada vez mais forte. Esse é o nosso objetivo, trabalharmos todos juntos para fazer o Sergipe forte e protagonista - disse Albano Franco.

O vice-presidente do Conselho Deliberativo do Sergipe será Reinaldo Moura, ex-presidente e que, desde a renúncia de Silvio Santos, vinha tocando a administração do clube.

- Poucas vezes eu vi o João Hora tão lotado quanto estou vendo hoje. Espero que continue assim e que sempre esteja cheio a cada reunião, com todos participando e ajudando a tocar o barco. É o início de uma nova fase para o Sergipe, uma fase de renovação e inovação, com a participação de gente nova, somando a quem tem mais experiência, o Sergipe estava precisando desta somação. Estamos muito felizes com a vinda de Albano Franco para a presidência do Conselho Deliberativo. Tudo que ele fez na vida sempre foi sucesso, deu certo, e com certeza será mais um trabalho bem sucedido - comentou Reinaldo Moura.

Durante o elenco também foi eleita a nova diretoria executiva. O médico oftalmologista Carlson Silva é o novo presidente do Club Sportivo Sergipe. O vice-presidente é o empresário e professor Joaquim Macedo. A posse e o anúncio de toda a diretoria do departamento de futebol acontece no próximo dia 17 de outubro, aniversário do clube.

A partir daí, os dirigentes iniciam o planejamento para a temporada 2019. O principal objetivo é a busca pelo bicampeonato Sergipano. Outra meta é buscar o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro. O time vai disputar ainda a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste.

globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.