Ederson revela papo com Tite no primeiro dia


Goleiro conta que será titular na partida contra a Arábia Saudita, no dia 12 de outubro, no primeiro amistoso desta Data FIFA


Sorriso fácil, fala rápida e uma notícia para a imprensa. Assim foi a entrevista coletiva do goleiro Ederson, que conversou com os jornalistas no início da tarde desta terça-feia (9). Ele contou que será titular no amistoso contra a Arábia Saudita, no dia 12 de outubro, o primeiro desta Data FIFA.

- Ontem, logo após o treino, ele conversou comigo e com o Alisson. Ele disse que vou jogar o primeiro jogo e o Alisson o segundo. Fiquei muito feliz e me sinto preparado - revelou Ederson.

Durante o papo com a imprensa, o goleiro também falou sobre sua evolução tática na Inglaterra e sobre as particularidades da sua função. Para ele, quem atua defendendo a baliza precisa estar sempre concentrado para o momento da oportunidade.

- Saí muito cedo do Brasil, fui para Portugal e acho que isso ajudou na minha evolução. Quando cheguei ao City, rapidamente me adaptei ao que o Pep (Guardiola) queria.

Confirmado por Tite no papo particular, Ederson e seus companheiros enfrentarão a Arábia Saudita no dia 12 de outubro, em Riade, às 15 horas de Brasília, no Estádio King Saud University.

Foto : Lucas Figueiredo/CBF

CBF

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.