Confiança é o time mais indisciplinado

Com 72 cartões, sendo 68 amarelos e quatro vermelho, o Campeonato Paraibano da Segunda Divisão de 2018 tem o Confiança de Sapé, como o time mais indisciplinado da competição. O representante sapeense já teve dez jogadores amarelados.


O Confiança com dez cartões amarelos é seguido pelo São Paulo Crystal que já teve oito atletas punidos com cartão amarelo. O Spartax tomou sete cartões amarelos, ao lado de Femar de Sumé e Esporte de Patos. O Sport Club de Lagoa Seca teve seis jogadores amarelados.
Depois aparecem Queimadense e Picuiense com cinco jogadores punidos com cinco cartões amarelos. Sabugy de Santa Luzia tomou quatro cartões amarelos, ao lado de Internacional de Lucena. O Nacional Pombal aparece com três cartões amarelos e Perilima com dois cartões amarelos.
Quatro jogadores de três times foram punidos com cartões vermelho. A Queimadense teve dois jogadores expulsos, Julio Cesar e Luiz Paulo. O Internacional perdeu o volante João Pedro para o próximo jogo contra o Confiança de Sapé. Enquanto que, o zagueiro Mateus foi expulso no joga passado e não atuar pelo Sabugy, contra o Nacional de Pombal.
A próxima rodada marcada para quarta-feira, dia 10, programa cinco jogos: Sport Club x Perilima, São Paulo Crystal x Spartax, Queimadense x Picuiense, Esporte de Patos x Femar e Internacional x Confiança. Na quinta-feira, a tabela programa uma partida, entre Sabugy x Nacional de Pombal.

soesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.