Com vantagem sobre São José, Comercial tenta esquecer regulamento


Time pode empatar no resultado agregado para ficar com vaga na Série A3 de 2019

O camisa 1 esquece regulamento para conquistar acesso — Foto: Rafael Alves/Divulgação/Comercial FC

Mesmo com o direito de ter o empate no resultado agregado contra o São José para conquistar o tão sonhado acesso à Série A3 do Campeonato Brasileiro, o elenco do Comercial tenta não se apoiar na vantagem para superar o adversário na semifinal da Segundona.

A primeira partida acontece neste sábado, às 20h30, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. A ideia do goleiro Geilson é deixar o Vale do Paraíba com um bom resultado, para não sofrer sustos no jogo da volta, dia 14, no Palma Travassos.

- Jogamos também por dois resultados iguais, mas o pensamento é ir lá e vencer. Sabemos do potencial da nossa equipe e se Deus quiser vamos conseguir fazer uma bela partida fora de casa e decidir diante nosso torcedor que nos ajudou bastante - disse o goleiro.

O arqueiro concorda com o companheiro Michel Renner, que prega respeito ao adversário, mesmo com a supremacia do Leão do Norte nos confrontos. Nos dois jogos da terceira fase, o Comercial venceu por 3 a 1, em Ribeirão Preto, e 1 a 0, no Martins Pereira.

- São 180 minutos, são dois jogos bem difíceis, principalmente fora. Acabamos ganhando deles lá por 1 a 0, mas foi um jogo bem complicado. O time deles é bem técnico e muito bem trabalhado. Agora o pensamento é total neles e nosso objetivo é o acesso - declarou.

globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.