Cheio de desfalques, Sport tem mais de meio time de pendurados diante do Inter


O Leão não vai poder contar com cinco jogadores nesta sexta-feira e, para completar, tem outros seis atletas que podem desfalcar o time se tomarem o terceiro cartão amarelo

Sander é um dos pendurados do Sport — Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press

Seja por suspensão ou por "acordo de cavalheiros", o Sport não terá cinco jogadores diante do Internacional, às 19h desta sexta-feira, na Ilha do Retiro, pela 28ª rodada da Série A. Isso já complica o trabalho do técnico Milton Mendes, que perde opções para o jogo. E ainda há outra preocupação: o Leão tem mais de meio time de atletas pendurados diante do Colorado. São seis peças que podem desfalcar o Leão caso tomem o terceiro cartão amarelo. O duelo seguinte do Leão é contra o Atlético-PR.

São eles: o lateral-direito Raul Prata, o lateral-esquerdo Sander, os volantes Fellipe Bastos e Jair e os meias Neto Moura e Gabriel. Destes, é certo que Sander e Jair serão titulares diante do Internacional. Raul Prata tem grandes chances de ser acionado desde o início, já que Ernando (que vinha jogando como lateral-direito) não poderá jogar, assim como Cláudio Winck.

Ernando e Cláudio Winck são alguns dos pivôs do "acordo de cavalheiros" costurado entre Sport e Internacional. Assim como eles, o meia Andrigo e o zagueiro Léo Ortiz também não vão poder jogar. Durval, que foi expulso contra o Atlético-MG, também não joga. Isto se tornou um problema para o técnico Milton Mendes, que tem dificuldades para montar o time do Leão para o jogo contra o Colorado.

O provável time do Sport que enfrenta o Internacional nesta sexta-feira tem Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Max (Adryelson ou Ferreira) e Sander; Marcão Silva, Jair e Marlone; Mateus Gonçalves, Michel Bastos e Rafael Marques.

globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.