Celsinho avisa que não adianta fazer contas: CSA precisa vencer os quatro jogos como mandante


Lateral direito conta com o fator casa para conseguir o acesso

Celsinho, lateral-direito do CSA — Foto: Eduardo Vieira/Ascom CSA

Camisa 22 do CSA, o lateral-direito Celsinho espera que a equipe possa fazer o papel de mandante e sair com a vitória nos últimos quatro jogos em casa que o time terá nesta Série B. Para ele, isso será fundamental para o acesso.

- Dentro de casa, não podemos nem pensar em perder pontos. Seja qual for o adversário. Essas vitórias no Rei Pelé serão muito importantes nesta caminhada rumo ao acesso para a primeira divisão. Temos que vencer as quatro partidas que restam na disputa como mandantes.

O Azulão vai encarar a Ponte Preta na próxima partida, no Estádio Rei Pelé. Pensando na competição, Celsinho não vê outra opção a não ser vencer.

- A Ponte Preta é um adversário difícil, que vem com uma sequência negativa na competição e está em busca da recuperação. Mas é vencer ou vencer. Temos que ter atenção com os contra-ataques deles, que são muito rápidos. Precisamos neutralizar isso para vencermos dentro de casa.

Celsinho ainda disse que o campeonato está muito disputado e por isso não consegue da um palpite sobre o número mágico para subir.

- Não dá para prever qual pontuação mínima para o acesso. Em um campeonato como esse é muito difícil estabelecer essa meta. Por isso, a importância de ir encarando cada jogo como se fosse uma decisão. Acredito que este ano o acesso será confirmado até com menos de 65 pontos, pelo equilíbrio da disputa.

O CSA recebe a Ponte Preta, nesta sexta-feira, às 21h30, no Estádio Rei Pelé.

globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.