Carille visita a Seleção Brasileira


Atual campeão do Brasileirão, o técnico aproveitou a passagem da Seleção pela Arábia Saudita, onde treina o Al Wehda, para rever amigos

Lucas Figueiredo /CBF

Atual campeão do Brasileirão, o técnico Fábio Carille aproveitou a passagem da Seleção Brasileira pela Arábia Saudita, onde treina atualmente o Al-Wehda, para rever grandes amigos. Ele visitou a equipe na noite desta segunda-feira (15) após o treinamento no Estádio King Abdullah, em Jidá.

A atividade desta segunda-feira foi fechada para imprensa (teve acesso por 15 minutos) e convidados, mas Carille foi convidado para entrar após o término do treinamento. Ao lado de seus companheiros de comissão técnica, ele aproveitou para rever jogadores como Pablo, Malcom e Renato Augusto, com quem trabalhou no Corinthians, além de Edu Gaspar, Tite e boa parte do staff da Seleção.

Pupilo de Tite, os dois bateram um longo papo no gramado e relembraram histórias dos tempos de Corinthians. O discípulo ainda presenteou o "professor" com uma camisa do seu atual clube, com o nome Tite escrito nas costas. Edu Gaspar também ganhou a sua.

Aluno da CBF Academy e dono do título de campeão brasileiro da Série A até o término da edição 2018, Carille está atualmente na quarta posição da tabela no Campeonato Saudita de Futebol. O Al-Wehda tem nove pontos em cinco jogos e está a seis pontos do líder.

CBF

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.