Arthur sente problema na coxa e preocupa Lisca para jogo contra o Botafogo


Durante o treinamento na manhã desta sexta-feira (12), no Estádio Vovozão, Arthur sentiu dores na coxa esquerda com poucos minutos de treino e foi substituído

Arthur sentiu desconforto e pode desfalcar o Ceará — Foto: Thiago Gadelha/Agência Diário

Lisca, que não vai poder contar com Leandro Carvalho para a partida contra o Botafogo, ganhou mais uma preocupação. Arthur sentiu dores na coxa esquerda logo após o início do treino desta sexta-feira (12), realizado em Porangabuçu.

Ainda não é certo que Arthur ficará de fora, mas para não restar preocupações, o centroavante alvinegro saiu de campo direto para iniciar o tratamento. O desconforto do camisa 40 pode dar oportunidade a Ricardo Bueno, que chegou no meio da competição, estreou como titular na derrota contra o Bahia, no PV, na vaga deixada pelo próprio Arthur que cumpriu suspensão.

Artilheiro do time no ano com 21 gols, Arthur soma somente três feitos neste Brasileirão, mas é um dos jogadores mais importantes da equipe e vem de uma evolução crescente, assim como toda a equipe alvinegra. Chegou a marcar na última partida, contra a Chapecoense, fazendo com que o Ceará ficasse fora da zona de rebaixamento pela primeira vez no campeonato.

O Vovô encara o Botafogo na próxima segunda-feira (15), na Arena Castelão, às 20 horas, em partida válida pela 29ª rodada. Mais um duelo importante para o time do técnico Lisca que luta contra o rebaixamento.

globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.