Após vitória no NBB, Alberto Bial tira a camisa e vai comemorar com a torcida vascaína


Cruz-Maltino bate Brasília fora de casa na estreia do NBB com uma cesta nos segundos finais, e técnico não se segura: "Eu tinha que tirar a camisa e ir vibrar com eles a vitória"

Foto:Rafael Ribeiro/Vasco

Uma cena curiosa chamou a atenção do público que acompanhou o jogo entre Brasília e Vasco, no Ginásio Nilson Nelson, pelo NBB. Após a vitória decidida nos segundos finais, o técnico Cruz-Maltino, Alberto Bial, tirou a camisa e foi comemorar junto com a torcida vascaína.

- A torcida foi muito legal com a gente, e eu tinha que dar uma de torcedor, né? Eu tinha que tirar a camisa e ir vibrar com eles a vitória - disse o treinador ao fim da partida.

A cena, apesar de curiosa, não é novidade. Durante a gravação do material institucional do NBB, o técnico também tirou a camisa e puxou um grito de torcida junto com os jogadores.

- É a minha maneira de extravasar. Apesar de estar com 66 anos, eu ainda me emociono com o basquete, gosto do jogo. Para mim, eu não vejo problema nenhum em tirar a camisa e vibrar junto com a torcida do Vasco - contou.

O próximo desafio do Gigante da Colina no NBB é na sexta-feira. O Cruz-Maltino encara o Joinville, às 19h (de Brasília), no ginásio de São Januário.

globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.