"A gente treina bastante essa batida"


Miranda sobe sozinho na pequena área e garante a vitória para a Seleção Brasileira no clássico contra a Argentina

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Quando o que é treinado se repete no jogo, o técnico de futebol costuma sentir orgulho. Mas quando isso se traduz em gol, nos acréscimos e ainda num clássico, aí é para explodir de alegria. Foi o que aconteceu nesta terça-feira (16) no amistoso contra a Argentina, quando Miranda definiu o placar da partida nos últimos lances.

Na jogada, Neymar cobrou escanteio veloz na primeira trave. A movimentação, que foi muito treinada no dia anterior, deu mais certo do que se imaginava. Miranda apareceu sozinho para escorar a bola antes do goleiro argentino e fazer Brasil 1 x 0 Argentina.

- A gente treina bastante essa batida. O Neymar cobra um bola rápida, fechada, e com a movimentação dentro da área para chegar junto para desviar - explicou Miranda.

O Estádio King Abdullah, com mais de 60 mil torcedores presentes, foi ao delírio. É aquele gol que todo mundo sonha em assistir, e o jogador torce ainda mais para fazer. 

- Fui muito feliz ali naquele lance. Eu geralmente entro nos jogos para evitar gols, mas quando dá para fazer unzinho é sempre muito bom também - comentou Miranda.

CBF

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.