"A gente nunca desiste do sonhos"


Zagueiro conta como recebeu a notícia da primeira convocação para a Seleção Brasileira e relembra passado no futebol


Uma segunda-feira para ficar gravada na memória do zagueiro Pablo. O primeiro dia com a Seleção Brasileira foi cheio. Ele esteve no grupo dos jogadores que treinou com bola e também foi escalado para sua primeira coletiva de imprensa com as cinco estrelas no peito. No CT do Tottenham, onde a equipe está concentrada, ele tirou de letra o desafio.

Convocado pela primeira vez aos 27 anos, o atleta do Bordeaux, da França, aproveitou para contar como recebeu a notícia do chamado de Tite e também para relembrar os primeiros passos na carreira.

- A gente nunca desiste dos nossos sonhos, tem que sempre acreditar. Apesar de já ter 27 anos, eu sempre trabalhei, me dediquei, sempre com pensamentos positivos e querendo defender a Seleção - comentou.

Ele estava a caminho do treinamento de seu clube no último dia 21 de setembro, dia em que Tite divulgou a lista de convocados para os amistosos que viriam a seguir.

- Meu pai me ligou chorando, achei que era brincadeira. Aí minha esposa olhou na internet e viu que estava mesmo convocado. Ficou marcado na minha carreira, com certeza - contou.

Pablo também aproveitou para demonstrar toda a gratidão pelo seu técnico dos tempos de Corinthians, em 2017, quando teve uma de suas melhores fases na carreira. Segundo ele, Fábio Carille foi responsável direto por sua evolução tática no futebol.

- Acho que falavam até mais de eu ter uma oportunidade na Seleção quando estava no Corinthians. Amadureci muito como jogador e como pessoa com o Carille, e agora espero aprender ainda mais com o "técnico" dele, né? - disse Pablo, mencionando a relação de Tite e Fábio Carille, que trabalharam juntos no Corinthians.

Foto : Lucas Figueiredo/CBF

CBF

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.