Últimos testes: Perilima e Esporte de Patos vencem amistosos antes de estreia na 2ª divisão


Águia e Pato agora focam na abertura da competição estadual no domingo


Próximo da estreia do Campeonato Paraibano da 2ª divisão, a Perilima e o Esporte de Patos realizaram os seus últimos amistosos e saíram vitoriosos. Tanto a Águia de Campina Grande quanto o Pato venceram seus adversários pelo placar de 3 a 0 nessa quarta-feira.

A Perilima mediu forças com a equipe Boleiros do Almeida, do CT do Almeida, em São Sebastião de Lagoa de Roça. A equipe conseguiu a sua terceira vitória nos testes de preparação para a competição estadual. Com gols de Sillas, Manu e Cesinha, a equipe venceu e encerrrou a fase de testes antes da estreia na 2ª divisão, no domingo.

Ao todo, a Águia de Campina realizou cinco amistosos. Foram três vitórias, um empate e uma derrota. O time de Campina Grande vai estrear na competição estadual diante da Picuiense.

Já no Estádio José Cavalcanti, na cidade de Patos, o Esporte de Patos também conseguiu êxito no seu último amistoso antes de encarar o Nacional de Pombal no domingo. Diante do World, Felipe, Reinaldo e Ruan foram os nomes da vitória do Alvirrubro pelo placar de 3 a 0.

As equipes vão aproveitar os próximos dias para aprimorar o trabalho e buscar, a partir do próximo domingo, uma vaga na elite do futebol paraibano em 2019.

globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.