São José aposta em boa campanha como visitante para avançar contra Francana na Segundona


Rendimento da Águia como visitante, além do grande número de empates do Francana como mandante são alento ao time do Vale

Treino do São José EC — Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com

O São José vai para a última rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda divisão (equivalente à quarta divisão do estado) precisando de apenas um empate para se classificar. O adversário deste sábado, 29, será o Francana, terceiro colocado do Grupo 11, e a Águia depende de uma vitória para conquistar a vaga.

O retrospecto na Segundona desta temporada mostra que o São José tem boas chances de conseguir sair do estádio José Lancha Filho com a classificação na bagagem. Os números da Águia como visitante, somando todas as fases da competição, são bons. Em 12 partidas longe do Martins Pereira, o São José venceu seis, empatou três e foi derrotado outras três vezes. Ou seja, a equipe conseguiu um resultado que a classifique em nove das 12 partidas que disputou como visitante.

O número de gols marcados também pode ser um alento. Até aqui, a Águia do Vale balançou as redes dos donos da casa por 18 vezes, tendo sofrido apenas nove gols. Outro dado interessante mostra que o São josé nunca perdeu como visitante contra adversários que foram derrotados no Martins. No primeiro turno, a Águia venceu o Francana por 4 a 2.

Os números do Francana como mandante também animam o torcedor da Águia. Em 12 partidas disputadas em seus domínios, a Veterana venceu cinco, empatou outras cinco e foi derrotada por duas vezes. Ou seja, em sete dos 12 jogos como mandante o Francana saiu com um resultado que classificaria o São José.

São José derrotou o Francana no primeiro turno — Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com

O baixo número de gols sofridos pela equipe também chama atenção. Dos 12 jogos, a Francana foi vazada apenas quatro vezes. O ataque vem sendo eficiente, tendo marcado 14 gols. Uma média superior a um gol por partida como mandante. O São José terá de quebrar o sistema defensivo sólido do Francana para sair com a classificação.

A partida que decide o futuro das equipes na Segundona será neste sábado 29, às 15h, no estádio José Lancha Filho, em Franca.

globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.