Recuperado, Ronaldo espera sequência e valoriza espírito brigador do Criciúma


Volante do Tigre deve ser titular na partida deste sábado contra o Boa Esporte

Ronaldo deve formar dupla com Liel — Foto: Ulisses Job/www.criciuma.com.br

Ronaldo está recuperado de lesão e à disposição do técnico Mazola Júnior para a sequência da Série B. O volante deve ser titular neste sábado, quando o Tigre visita o Boa Esporte, fora de casa, às 21h. A última partida dele foi na vitória sobre o Fortaleza, pela 26ª rodada.

De lá para cá, o Tricolor entrou em campo em duas oportunidades e somou quatro pontos. Com a sequência invicta de cinco partidas, o time carvoeiro diminuiu os riscos de rebaixamento e fixou-se no meio da tabela - é o 13ª colocado. Questionado sobre como manter a invencibilidade, o volante tratou de elogiar o espírito do grupo.

- A postura que temos que ter é a mesma dessa boa sequência, sendo um time aguerrido e que briga por todas as bolas. Temos que aproveitar as brechas que o adversário nos dá - disse ele.

Com 36 pontos, o Criciúma está em contagem regressiva para o fim da competição e mira mais três vitórias para atingir a pontuação que garante a permanência na Série B.

- Estamos no passo a passo, jogo após jogo, estamos no caminho certo. As vitórias estão vindo. Quando não ganhamos, estamos somando pontos, principalmente fora de casa. É importante sempre somar. Temos que pensar jogo após jogo. Estamos encaminhando a pontuação para nos livrar do rebaixamento.

Considerado titular pelo técnico Mazola Júnior, Ronaldo espera engatar uma sequência até o fim da Segundona sem nenhuma lesão.

globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.