Portuguesa Santista vence o Osvaldo Cruz e assume a vice-liderança do Grupo 19 do Sub-15


Na manhã deste sábado, Briosa bate o Azulão por 2 a 1 no Ulrico Mursa, em Santos, e dá um passo importante rumo às quartas de final

De virada, Briosa bate o Azulão, no Ulrico Mursa, na manhã deste sábado — Foto: Rubens Romanini / Cedida

Aproveitando muito bem o fator casa e o faro de gol de seu artilheiro, a Portuguesa Santista venceu o Osvaldo Cruz, por 2 a 1, e assumiu a vice-liderança do Grupo 19 da terceira fase do Campeonato Paulista Sub-15. O jogo foi válido pela quarta rodada da chave e realizado na manhã deste sábado (29), no Estádio Ulrico Mursa, em Santos.

O Osvaldo Cruz abriu o placar aos 27 minutos da primeira etapa, com gol de Guilherme. Dois minutos depois, André deixou tudo igual. Aos 24 minutos do segundo tempo, André fez seu 13º gol no campeonato, virou para a Briosa e deu números finais ao placar.

Na outra partida do Grupo 19, o Palmeiras venceu o Grêmio Novorizontino, por 2 a 0, em São Paulo. Com esses resultados, o Palmeiras permanece na liderança, com 12 pontos. A Portuguesa Santista tem quatro, assim como o Novorizontino. As equipes também empatam no número de vitórias (uma para cada lado até aqui), mas o time santista fica na frente devido o saldo de gols (-2 contra -5).

Na próxima rodada, a quinta e penúltima desta fase, a Portuguesa Santista recebe o Novorizontino, novamente no Ulrico Mursa. O Osvaldo Cruz recebe o Palmeiras, no Estádio Brenão, em Osvaldo Cruz. As partidas estão marcadas para o próximo sábado (6), às 9h. Os dois primeiros colocados avançam para as quartas de final.

globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.