Perez já havia decidido os planos de 2019 antes das conversas da McLaren

Sergio Perez espera que seu destino para a temporada 2019 de F1 seja anunciado em breve, tendo indicado que ele esperava confirmar seus planos em torno do Grande Prêmio de Cingapura.


"Ainda é o mesmo", disse ele em Cingapura. "Eu já sei o que estou fazendo, então deve ser apenas uma questão de dias ou semanas antes de anunciarmos formalmente o meu futuro."

Como RaceFans relatou anteriormente, o piloto da Force India deve permanecer na equipe na próxima temporada, após seu papel no desencadeamento do processo de administração que provocou sua mudança de propriedade. Perez traz apoio de patrocinadores mexicanos como parte de seu acordo com a Force India e ele indicou que as discussões com eles estão em andamento.

A McLaren se aproximou de Perez antes que a equipe confirmou Lando Norris ao lado de Carlos Sainz Jnr em seu line-up para o próximo ano. Mas Perez indicou que não havia uma chance séria de ele ter voltado ao time que pilotou em 2013.

"Nós conversamos", disse ele. “Eu acho que na época eu já sabia o que estava fazendo. Eles eram bastante interessantes em meus planos, mas realmente não havia muito a acrescentar, porque eu já sabia quais eram meus planos.

"Estou muito feliz com o que tenho", acrescentou. "Eu acredito que é a melhor opção para o meu futuro."

Com todos os seis lugares ocupados nas primeiras equipes para a temporada de F1 de 2019 , Perez acredita que há poucas alternativas melhores do que sua atual equipe.

"Se você não está em um Mercedes ou em um assento da Ferrari, a Force India se torna um lugar muito atraente", disse ele.

“Nós vencemos todos nos últimos dois anos. Somos capazes de mostrar velocidade. Definitivamente não é um lugar ruim para se estar. E estou feliz, cresci muito com a equipe, estou feliz com meus planos. ”

racefans.net

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.