Náutico marca apresentação do elenco para começo de dezembro


Timbu já planeja volta aos trabalhos e quer finalizar o quanto antes mapeamento de possíveis reforços para 2019

Presidente do Náutico confirma data da volta aos trabalhos — Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

Sem jogos e treinos há um mês desde que foi eliminado da Série C do Campeonato Brasileiro, o Náutico já tem data marcada para voltar aos trabalhos. De acordo com o presidente Edno Melo, o Timbu volta aos treinamentos no dia 3 de dezembro deste ano visando a temporada de 2019.

- Já temos marcada a reapresentação do elenco. Vai ser no começo de dezembro. Na primeira semana mesmo.

A ideia do Náutico é começar a trabalhar com os jogadores remanescentes do elenco que não estão emprestados para outros clubes, como são os casos de Josa, Bruno, Rafael Oliveira e Rafael Assis. Os atletas que estão disputando as Séries A e B do Campeonato Brasileiro precisarão de um mês de férias e só voltam aos trabalhos em janeiro.

O Náutico ainda não sabe se contará com reforços na reapresentação. A diretoria de futebol está mapeando nomes para começar a fazer as primeiras propostas. O técnico Márcio Goiano e o executivo de futebol alvirrubro, Ítalo Rodrigues, estão no Paraguai acompanhando algumas partidas e são aguardados no Recife no início de outubro para dar andamento nesse planejamento.

O Náutico deve dar férias em novembro a alguns jogadores da base que serão aproveitados no grupo principal. São os casos do atacante Tharcysio, o meia Cal Rodrigues e o volante Willian Gaúcho, entre outros.

globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.