Laura é convocada para seleção brasileira de futsal e vai disputar Sul-Americano, no Chile


Antes de campeonato internacional, meia vai participar do período de treinamentos da seleção brasileira Sub-20, que acontece em Brasília, no período de 13 a 19 de outubro.

Laura defender seleção brasileira de futsal — Foto: Divulgação

A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) convocou, nesta segunda-feira, a meia do Iranduba da Amazônia, Laura Spenazzatto, para participar do período de treinamentos da seleção brasileira Sub-20, que acontece em Brasília, no período de 13 a 19 de outubro.

Posteriormente, a atleta inegra o grupo canarinho no Sul-Americano da categoria, entre os dias 21 e 29 do mesmo mês, em Santiago, no Chile. A atleta está na equipe há três anos e, de acordo com o diretor de futebol do clube, Lauro Tentardini, a convocação foi recebida com muita alegria.

Laura começou no futsal ainda criança e estreou nos campos de futebol em 2017. Porém, nunca esqueceu suas origens.

- Estou muito feliz por ter sido convocada, ainda mais pra jogar o Sul-Americano de futsal no Chile - disse.

A convocação vem após a eliminação do Iranduba no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Segundo a atleta, esse é o momento de levantar a cabeça.

- Nós temos "N" motivos para estar chateadas, mas nós temos que continuar nosso trabalho. A gente sabe que temos muitas competições pela frente, mas essa convocação veio para alegrar mesmo a gente, e é para dar ânimo pra gente treinar, para continuar se esforçando, se dedicando. Eu espero dar o meu melhor nesse Sul-Americano - finalizou.

globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.