Hora do mata-mata: Flamengo e Vitória disputam vaga na grande final do Brasileiro Sub-20


Duelo desta quinta-feira é válido pela primeira partida da semifinal


Em busca de mais um título na temporada, os Garotos do Ninho iniciam nesta quinta-feira (27) a briga por um lugar na grande decisão do Campeonato Brasileiro Sub-20. Às 21h, a bola rola no Barradão para Flamengo e Vitória, pela primeira partida da semifinal. 

Com a melhor campanha da competição até aqui, o objetivo do Fla é conquistar mais uma classificação. Apesar de conhecer bem o adversário, os rubro-negros se enfrentaram este ano pela Copa do Brasil, o treinador Marcio Torres prefere focar na sua equipe e já sabe como pode superar as qualidades do adversário.

“É uma equipe que nós já enfrentamos na Copa do Brasil. Foram dois empates e ganhamos nos pênaltis, avançando para as quartas-de-final. É um time veloz, muito agressivo, tem qualidades técnicas individuais muito boas e um treinador muito competente.Temos que explorar o nosso futebol, que é o de transição rápida, com jogadores de qualidade na frente e eu acho que assim será um grande jogo”, destacou o treinador.


Relacionados

O treinador Marcio Torres relacionou os seguintes jogadores para o confronto:

Dantas, Henrique, Hugo Moura, Hugo Souza, Klebinho, Luiz Henrique, Marx Lenin, Michael, Patrick, Pedro Caracoci, Rafael, Ramon, Reinier, Victor Ricardo, Victor Santana, Vinicius, Vitor Gabriel, Wendel, Yago Darub, Yuri.

Flamengo x Vitória

O Mais Querido chega à semifinal do Brasileiro com a melhor campanha do campeonato. Em 10 partidas, foram sete vitórias e três derrotas, aproveitamento de 70% dos pontos disputados. O Fla se classificou nas duas primeiras fases liderando seu grupo.

A última vez que Flamengo e Vitória se enfrentaram, também foi em mata-mata, na segunda fase da Copa do Brasil. O Mengão se deu melhor na ocasião garantindo a classificação para as quartas de final nos pênaltis. Após dois empates, 1 a 1 no Barradão, gol de Wendel, e 2 a 2, na Gávea, gols de Luiz Henrique e Dantas, o Fla venceu as penalidades por 4 a 2.

Ingressos

A partida não terá comercialização de ingressos e a entrada no Estádio do Barradão será gratuita. A Nação é bem-vinda para apoiar os Garotos do Ninho em busca de mais uma vitória no Brasileirão Sub-20.

Transmissão

O jogo contará com as transmissões dos canais ESPN Brasil e SporTV.

Forma de disputa

Palmeiras e Fluminense se enfrentam na outra semifinal da competição. As partidas serão de ida e volta incluindo a grande final.

Fotos: Gilvan de Souza / Flamengo

flamengo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.