Flamengo volta ao Rio após empate na Bahia, e Réver fala em "nunca deixar de acreditar" no título


Cabisbaixos, jogadores desembarcam sem protestos. Zagueiro é o único a dar entrevista: "Equipes não conseguem distanciar, e isso gera uma revolta ainda maior na gente"

Dorival Júnior no desembarque do Flamengo — Foto: Marcelo Baltar / GloboEsporte.com

Depois do frustrante empate sem gols com o Bahia na Arena Fonte Nova, que marcou a estreia do técnico Dorival Júnior, o Flamengo desembarcou de volta no Rio de Janeiro no início da manhã deste domingo. E o retorno para casa se deu em clima tranquilo e sem protestos no Aeroporto do Galeão.

O Flamengo está longe do Rio de Janeiro desde a última terça-feira, quando embarcou rumo a São Paulo para o jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil, contra o Corinthians - cinco dias atrás, portanto. Da capital paulista, a equipe partiu direto para Salvador.

Réver foi o único a conceder entrevista. Aos jornalistas, ele disse que o Flamengo terá tempo para adquirir a forma de Dorival Júnior e garante que ainda acredita no título brasileiro.

- Acredito que a equipe vai ter a cara do Dorival nos próximos jogos. A gente tem que ser profissional o tempo todo, saber lidar com toda essa situação. Não podemos dizer que tudo que vem acontcenco é culpa do treinador. Muito pelo contrário, cada jogador tem sua parcela de responsabilidade - disse ele.

- Acredito que (o título) é palpável, sim, até porque as equipes parte de cima da tabela não vêm conseguindo distanciar. E isso gera uma revolta ainda maior na gente pelos resultados das outras equipes. Como eu disse, a gente não pode deixar de acreditar nunca - completou.

Com o empate diante do Bahia, o Flamengo despencou para a quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos. No momento, está a dois pontos de distância do líder São Paulo, mas essa diferença pode voltar a cinco caso o Tricolor Paulista venã o Botafogo neste domingo, no Engenhão.

O próximo compromisso do Flamengo é na sexta-feira. A equipe vai encarar novamente o Corinthians, mas desta vez pelo Brasileirão. O duelo será em São Paulo, às 21h (de Brasília).

Jogadores do Flamengo desembarcam no aeroporto do Rio de Janeiro — Foto: Marcelo Baltar / GloboEsporte.com

globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.