Espectros leva a melhor e Paraibano da 2ª divisão vai ter rodada dupla no Carneirão


Spartax e São Paulo Crystal se enfrentariam no Almeidão, em João Pessoa, às 15h deste domingo. Porém, duelo vai para Cruz do Espírito Santo, às 19h, devido ao choque de horário

O Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, vai sediar dois jogos neste domingo — Foto: Tiago Loureiro/GloboEsporte.com

O time do João Pessoa Espectros levou a melhor na disputa com a Federação Paraibana de Futebol (FPF). Isso porque a equipe de Futebol Americano vai jogar contra o Cavalaria 2 de Julho em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, às 14h. Ciente disso, a FPF alterou na última quinta-feira o local e o horário da partida entre Spartax e São Paulo Crystal, pela terceira rodada do Campeonato Paraibano da 2ª divisão. Os clubes, do Grupo do Litoral, que anteriormente, jogariam no Almeidão, às 15h, agora vão se enfrentar às 19h, no Estádio Carneirão em Cruz do Espírito Santo.

Com a mudança do horário, a terceira rodada da 2ª divisão paraibana vai contar dois jogos em Cruz do Espírito Santo. Às 15h, Confiança de Sapé encara o Internacional-PB no próprio Carneirão. A rodada dupla vai ser encerrada justamente com o confronto entre Spartax e São Paulo Crystal.

Enquanto isso, no Grupo do Agreste, Picuiense duela com a Queimadense no Estádio Vovozão, em Picuí. Perilima e Sport-PB se enfrentam no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, e completam os jogos da chave. Ambos os confrontos acontecem às 15h.

No Sertão, as disputas na terceira rodada vão ser entre Nacional de Pombal e Sabugy, que duelam no Estádio Pereirão. No Jacintão, Femar e Esporte de Patos completam a chave. Assim como no Agreste, os dois jogos acontecem às 15h.

Partidas com portões fechados

A FPF ainda aproveitou para informar que, por recomendação do Ministério Público, apenas os confrontos do Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, vão poder receber as torcidas de cada clube para acompanhar partidas. O Estádio Jacintão, em Sumé, só vai contar com a torcida da casa, no caso, do Femar, que recebe o Esporte de Patos.

O Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, o Vovozão, em Cuité, e o Pereirão, em Pombal, não vão poder contar com a presença dos torcedores. Isso porque os três estádios não possuem os laudos necessários para receber o público.

Estádios aptos ou não a receber torcida — Foto: Divulgação/FPF

globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.